Com um grupo especializado no atendimento a esportistas, a Suttile & Vaciski tornou-se referência ao iniciar um procedimento que garante benefícios a atletas e treinadores, interrompendo cobranças indevidas de impostos e restituindo valores já quitados.
É comum para atletas e técnicos constituírem empresas para receberem parcelas do “Direito de Imagem” e, todo mês, ocorre a emissão de notas fiscais referentes à esses pagamentos. Porém, os municípios de origem dessas notas cobram um tributo conhecido como ISSQN, que varia entre 2% e 6% no valor total.
Essa cobrança, porém, é indevida, e a Suttile & Vaciski especializou sua equipe em ações que interrompem o pagamento desse imposto e restituem os requerentes em até cinco anos de quitações passadas.
A ação, que tramita entre o requerente e o município, não possui ligação alguma com o clube ao qual o atleta ou treinador está vinculado, e a equipe da SV Direito Desportivo já auxiliou diversos clientes entre 2016 e 2019, com ações rápidas, de baixo custo e de potencial de ganho de causa próximo ao 100%.
Confira a matéria no link: https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/02/esportistas-entram-na-justica-para-evitar-pagamento-de-imposto.shtml
Adoraria ler seu comentário aqui!